terça-feira, 7 de janeiro de 2014


O livro Jacareí Tempo e Memória

Caros amigos e leitores
Este Blog, desde o seu lançamento, em junho do ano passado,  já contabilizou cerca de 20 mil leitores, sendo que alguns meses alcançaram a cifra de 3.000 leituras. No entanto, são muito poucos os visitantes que interagem, no espaço para isso reservado, com as matérias nele publicadas. Por outro lado, recebo inúmeros e-mails e também muitos recados através do face book comentando matérias, fazendo perguntas, acrescentando informações que seriam muito mais aproveitadas, se postadas diretamente no blog.
Assim, durante os próximos três meses, vou premiar os leitores que por aqui passarem e deixarem comentários pertinentes, sorteando três livros que originaram este blog, na quantidade de um livro por mês.
Cada um de vocês, que escreverem, receberá um único número, independente de quantas postagens fizerem, e, ao final do mês, esses números participarão do sorteio, sendo escolhidos por pessoas que participaram do projeto, e que, portanto, não irão concorrer. Combinado?
Esta será uma maneira de centralizar os comentários, todos, num único lugar, e, ao mesmo tempo, promover uma discussão sobre os temas abordados. Vamos lá?
Meu carinho e gratidão a todos vocês!
Ludmila

5 comentários:

  1. Escrevo algumas crônicas sobre o nosso cotidiano e escrevi algumas crônicas retratando nossa querida cidade de Jacareí de antigamente. Cheguei aqui em Jacareí em 1.975 vindo de São Paulo e imediatamente fiquei apaixonado pela cidade. Gostaria de enviar pra você(s) para publicar no blog. Muito Obrigado! Adoraria participar do sorteio do livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Luiz! Prazer em vê-lo por aqui. estive em seu blog e li suas crônicas. Gostei muito. Entrarei em contato. Grande abraço!

      Excluir
  2. Bem, creio que automaticamente estou dentro deste sorteio, afinal considero-me um comentarista contumaz nesta lição de história que é este Blog!

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra adquirir esse belo livro pra saber mas sobre a história da nossa cidade e pela bela história e conteúdo desse livro?

    ResponderExcluir
  4. Olá! Infelizmente o livro está esgotado. Agora só em Bibliotecas Públicas e/ou Pontos de Cultura, mas, seguirei publicando seu conteúdo no blog. Obrigada!

    ResponderExcluir

Este comentário será exibido após aprovação do proprietário.